Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com apenas um gol pelo Sport, Hernane Brocador admite pressão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/11/2018 às 14:03
Centroavante marcou diante do Corinthians. Foto: William Aguiar/Sport
Centroavante marcou diante do Corinthians. Foto: William Aguiar/Sport

Contratado para ser o homem-gol do Sport, o centroavante Hernane Brocador balançou as redes apenas uma vez com a camisa vermelha e preta até agora no Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Corinthians. O atleta admite que há pressão, mas reforça que importante é o time fazer os gols, como acontece pelos pés de Mateus Gonçalves, Michel Bastos e Gabriel, por exemplo. Ainda assim, ele quer fazer sua parte.

"Estou jogando em uma equipe grande da Série A do Campeonato Brasileiro como é o Sport. Sei que a pressão sempre vai existir. Estou pronto, sei da minha importância dentro de campo. Os gols não saíram, mas está saindo do companheiro, o Sport está ganhando", minimizou.

LEIA MAIS:

Torcida do Sport esgota mais um setor da Ilha para jogo contra Ceará

Matheus Gonçalves esquece sondagens e pensa apenas no Ceará

Elenco do Sport convoca torcida para duelo contra o Ceará

A solução, na opinião do jogador, passa por mais oportunidades e a bola chegar mais para ele. Hernane se cobra para comemorar tentos seus e revela que, para o duelo contra o Ceará, na noite de segunda-feira (5), o técnico Milton Mendes realizou trabalhos para que o centroavante cumpra bem seu papel em campo.

"A bola chegar mais, sabendo que eu tendo duas, três chances, finalizando, possivelmente eu faria um gol. Milton trabalhou bastante essa semana as bolas de fundo, que precisam chegar para o centroavante. Não pode passar uma partida sem finalizar, ou um tempo sem finalizar uma bola no gol", comentou.

Quanto à sua forma física, Hernane pondera que agora está melhor do que nos jogos passados, quando voltou a atuar após a lesão no ombro esquerdo. "Imagino eu que nesta partida vou estar 100%. Foram quase 30 dias parado. Na volta senti um pouco, mais a parte física, porque você perde o ritmo de jogo. Essa partida pode ser tanto bom para mim quanto para a equipe do Sport", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias