Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hernane minimiza salários atrasados e Milton Mendes evita assunto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/10/2018 às 19:07
Foto: Pedro Tesch/Estadão Conteúdo
Foto: Pedro Tesch/Estadão Conteúdo

Após a vitória do Sport por 4x3 sobre o Grêmio em Porto Alegre, na tarde deste sábado, o atacante Hernane Brocador minimizou a pressão na diretoria do clube rubro-negro quanto aos atrasos salariais. O jogador afirmou que as dificuldades são conhecidas pelos atletas e que a diretoria está fazendo o possível para honrar com os compromissos.

"A diretoria está tomando conta dessa situação. Esta semana será pago um salário. Estamos vendo a situação deles. Foi um ano difícil, trocou diretoria duas vezes e sabemos que a turbulência é difícil. Nós estamos jogando pela honra. Tem muitas coisas que envolvem e sabemos das dificuldades. A diretoria está fazendo a parte dela para cumprir com os salários", analisou.

LEIA MAIS:

Em jogo de sete gols, Sport vence Grêmio em Porto Alegre

Ouça os gols do Sport diante do Grêmio nas ondas da Rádio Jornal

Ao falar sobre o jogo desta 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante rubro-negro lembrou o que comentou com os companheiros. A vitória quebrou o jejum de 10 jogos fora de casa sem vencer.

"Quando cheguei, foi o que falei, era muito difícil ganhar aqui, mas a parte debaixo também é difícil jogar contra e a gente sabia que precisava ganhar para ficar bem próximo de sair. Agora temos os confrontos em casa que vão decidir o futuro do Sport na competição", completou Hernane.

TÉCNICO

Por outro lado, o técnico Milton Mendes quer que o assunto salários atrasados fique para trás. "Importante pararem de falar sobre isso. Estão demonstrando que não é problema. Salário em atraso ou não, não é o mais importante. Estamos focados em ganhar e tirar o Sport dessa situação. O resto se vê", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias