Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos ter que atacar", afirma lateral do Sport sobre duelo com o Grêmio

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 26/10/2018 às 15:13
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Se depender do lateral-direito do Sport Cláudio Winck, o time não vai trabalhar apenas a marcação no duelo diante do Grêmio. Para o atleta, a equipe precisa arriscar na Arena do Grêmio para conseguir o resultado desejado. A partida válida pela 31ª rodada da Série A será no sábado (27), às 16h30, no Rio Grande do Sul.

LEIA MAIS:

Sport: Michel Bastos faz promessa a Magrão no vídeo com bastidores da vitória sobre o Vasco

Futebol na Rede: Sport vai escapar de novo do rebaixamento na Série A?

>  Faltando oito rodadas para o fim da Série A, Sport tem 85% de chance de queda

Sport: Milton elogia Mailson, Gabriel e Michel Bastos

"Se marcarmos durante os 90 minutos, vamos tomar. Não tem quem aguente correr os 90 minutos atrás da bola. Vamos ter que atacar, fazer os caras cansarem e procurar a vitória lá", disse Winck em entrevista ao repórter Hélio Macedo, para a Rádio Transamérica. 

Nível

Por outro lado, mesmo tendo que buscar o resultado, o jogador ressaltou que o time comandado por Milton Mendes precisa de cautela, devido ao nível técnico incontestável do Tricolor Gaúcho. "O Grêmio é um grande time. Se for a equipe reserva, tem jogadores de qualidade também. Vou falar o que do Grêmio? Ganhou Libertadores, Copa do Brasil. Joguei várias vezes contra eles. Para mim vai ter um gostinho especial. Nesses jogos que passaram, ficamos muito atrás. Marcamos bem, mas temos que sair mais para o jogo", afirmou.

Grenal

Winck acredita que pode contribuir bastante com o elenco rubro-negro no próximo compromisso, pois ele conhece bem os gremistas, afinal, atuou no Internacional em vários momentos (2012, 2013, 2014 e 2017). "Até ano passado era um clássico que eu estava acostumado a jogar. Joguei algumas vezes. É uma equipe que vamos respeitar muito, mas estamos precisando muito. Vamos chegar na Arena e mostrar o nosso futebol também. Infelizmente, nas ocasiões que saí foi por lesão".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias