Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport deve manter escalação para enfrentar o Grêmio

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/10/2018 às 10:27
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Foto: Williams Aguiar/ Sport

Time que está ganhando não se mexe. O técnico do Sport, Milton Mendes, embora tenha comandado duas vitórias nesta (ainda) curta passagem pelo Rubro-negro, vai fazer uso dessa máxima no futebol para enfrentar o Grêmio no próximo sábado (27). O treinador optará pela manutenção do time que jogou diante do Vasco, e conquistou a segunda vitória sob o seu comando (antes venceu o Internacional, também na Ilha do Retiro e pelo mesmo placar de 2x1), na Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Titulares do Sport, Maílson e Adryelson têm entrosamento desde a base do clube

Ceará vence o Cruzeiro e Sport não sai do Z4 na próxima rodada

Apoio da família, respeito aos companheiros e bons jogos: receita de Adryelson titular na zaga do Sport

Sport vence o Santa Cruz e é pentacampeão pernambucano sub-15

Sendo assim, segundo informações do repórter Diego Borges da editoria de esportes do Jornal do Commercio, o time escalado para enfrentar Tricolor Gaúcho na Arena do Grêmio, às 16h30 de sábado deverá contar com: Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander; Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos e Mateus Gonçalves.

"Nesse momento precisamos dar uma estabilidade à equipe. Achei por bem manter, mesmo ele estando fora para cumprir suspensão. Acho que dessa forma vamos manter equilíbrio. Eu digo desde o início que não adianta tentarmos fazer as mesmas coisas e querer resultados diferentes", disse Milton Mendes durante entrevista coletiva.

No último treino antes da viagem para Porto Alegre, realizado na Ilha do Retiro na manhã desta quinta-feira (25), o comandante leonino focou os trabalhos no sistema defensivo, além de cobrar marcação alta com Hernane e Michel Bastos chegando na área adversária. Amanhã as atividades do elenco serão realizadas no Beira Rio, às 10h.

Vencer ou vencer

Vale lembrar que o Sport não tem outra alternativa a não ser vencer na próxima rodada, principalmente depois do resultado do jogo entre Cruzeiro e Ceará, que afastou o time de Lisca da zona de rebaixamento, complicando a vida do Leão. Para voltar do Rio Grande do Sul com a vitória, o elenco rubro-negro deve adotar a postura ousada para correr alguns riscos e sair atrás do gol. Outro fator favorável à equipe recifense, é que o time é composto por alguns jogadores que passaram pelo Internacional e pelo próprio Grêmio. A delegação embarca ainda hoje com destino à capital gaúcha, às 13h40.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias