Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Titulares do Sport, Maílson e Adryelson têm entrosamento desde a base do clube

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 24/10/2018 às 21:44
Zagueiro, Adryelson tem entrosamento com o goleiro Mailson desde a base do Sport. Fotos: Williams Aguiar/ Sport Recife
Zagueiro, Adryelson tem entrosamento com o goleiro Mailson desde a base do Sport. Fotos: Williams Aguiar/ Sport Recife

Na reta final do Brasileirão, o Sport precisou buscar na base jogadores para posições essenciais no time, após contratações que não surtiram o efeito esperado, o setor defensivo do Leão sofreu o maior baque, ficou sem jogadores e a solução foi recorrer ao plantel de garotos, mas não para compor elenco apenas, desta vez para testar os jovens, e analisar se teriam condições de entrarem como titulares.

Primeiro foi Mailson, aos 22 anos, o camisa 32 do  Sport, foi testado no lugar de Agenor e correspondeu. Saiu do time para devolver a posição para o goleiro Magrão, e agora após a fratura do arqueiro leonino, foi acionado para ser o titular outra vez, quem sabe, até o final da temporada.

Leia Mais:

>Apoio da família, respeito aos companheiros e bons jogos: receita de Adryelson titular na zaga do Sport

>Sport vence o Santa Cruz e é pentacampeão pernambucano sub-15

>Contra o Grêmio, o Sport conta com uma legião gaúcha no elenco

Com Adryelson o caminho foi parecido. Não ausência apenas, a falta de qualidade e má fase de alguns defensores do Sport, fizeram a chance cair no colo do garoto, e ao que parece, após três jogos como titular está dando conta e não quer mais largar a possibilidade de com a camisa 34 entrar em campo pelo rubro-negro.

Crias da base rubro-negra, o defensor fala com entrosamento do companheiro do gol, e não considera uma fogueira para ambos, a missão de estar no gramado lutando para tentar fazer o Sport permanecer na Série A.

"Não é que seja uma fogueira, trabalhamos esse ano todo para ter essa possibilidade. Sempre jogamos juntos na base e trabalhamos muito e sempre que aparecer a oportunidade estamos preparados para agarrá-la", afirmou o defensor.

Parceiro de zaga depende de Milton

Ainda falando sobre manutenção no elenco leonino, Adryelson  destaca o bom jogo que fez ao lado de Ernando, e que o Sport saiu vitorioso diante do Vasco por 2x1 na Ilha do Retiro. No entanto o garoto fez questão apenas de buscar sua permanência no time, e seja qual for o escalado para atuar ao seu lado no miolo de zaga do Leão, Ronaldo Alves, ou Ernando ele disse estar à vontade. Na verdade não só com eles, mas com todos os outros defensores do elenco.

"Me sinto à vontade com os dois, vai depender do professor quem vai colocar. Não só com eles, mas com seu Durval e com o Léo ortiz e o Max também. Depende do professor quem ele vai colocar", disse Adryelson.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias