Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Nordeste: "o melhor campeonato regional do país", afirma Constantino

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/10/2018 às 7:38
Ceará é o último campeão da Copa do Nordeste. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Ceará é o último campeão da Copa do Nordeste. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A expectativa do Santa Cruz para iniciar a temporada de 2018 cresce a cada dia. A estreia do Tricolor está marcada para o dia 15 de janeiro, em uma terça-feira, diante do Botafogo-PB. A partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, será realizada no Almeidão, em João Pessoa. O presidente coral, Constantino Júnior, comentou sobre a ansiedade do clube em iniciar, segundo ele, o melhor campeonato regional do país.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: campo no CT deve ficar pronto até dezembro, afirma dirigente

Santa Cruz tenta se equiparar a rivais na formação de jogadores

Presidente do Santa Cruz vê dificuldade para captar recursos de empresas para o CT

As apostas engatilhadas de Náutico, Sport e Santa Cruz

 

"Espero que a gente consiga transformar isso em bons públicos e bons espetáculos, mostrando que a Copa do Nordeste é o melhor campeonato regional do país, sem dúvida alguma", disse Tininho em entrevista ao repórter Anderson Gomes, para a Rádio Transamérica.

Estreia

O dirigente também comentou as vantagens e desvantagens de iniciar a competição jogando fora do Arruda. "Temos a estreia fora de casa, mas ao mesmo tempo que iniciamos a competição fora de casa, terminamos em casa. O mais importante é isso", destacou.

Clássico

Para Constantino Júnior, a segunda rodada diante do Bahia promete bom público. "Já na segunda rodada vamos fazer um clássico regional contra o Bahia, então com essa nova formatação, acontecerão grandes jogos com grande público na Copa do Nordeste. Terão confrontos competitivos. Será um campeonato com muito mais atratividade do que antes", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias