Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Hernane Brocador leva vantagem nos confrontos contra o Vasco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2018 às 20:59
Centroavante marcou diante do Corinthians. Foto: William Aguiar/Sport
Centroavante marcou diante do Corinthians. Foto: William Aguiar/Sport

Se o Vasco tem em Pikachu seu grande trunfo contra o Sport, o time da Ilha também tem seu ponto forte. O atacante Hernane Brocador tem um histórico positivo quando enfrentou o time carioca, com 52% de aproveitamento. O melhor retrospecto do jogador enfrentando os cruzmaltinos foi com a camisa do Flamengo. Ele não perdeu. Foram quatro jogos com dois empates e duas vitórias.

Hernane perdeu para o time de São Januário em duas oportunidades, uma com camisa do Sport por 2x1 no Brasileirão de 2015. A outra foi pelo Bahia em 2016 por 4x3. No total foram sete confrontos com três vitórias, dois empates e duas derrotas. Ele marcou dois gols nesses confrontos, ambos pelo Flamengo.

Leia mais:

Pikachu quer manter retrospecto contra o Sport:”é uma das equipes que mais fiz gols na carreira”

Hernane Brocador é o único jogador confirmado no ataque do Sport

"As lembranças que tenho contra o Vasco sempre foram boas. No Flamengo não lembro de ter perdido clássico para o Vasco e vou encarar esse jogo como se fosse um clássico, pois precisamos ganhar para nos distanciarmos o máximo possível dessa situação", ressaltou.

Ele também comentou o fato de o adversário ainda não ter vencido fora de casa. Para Hernane, o fato tem dois lados porque ao mesmo tempo pode aumentar a motivação dos rivais para finalmente conseguir três pontos como visitantes, mas pode ser importante para ajudar o Sport a fazer valer seu mando. "Pode ser bom e pode não ser porque nossa equipe também não vive um bom momento".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias