Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton sinaliza mudanças nas laterais do Sport: Winck entra, Prata sai e Sander volta

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/10/2018 às 19:19
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

Por Filipe Farias/JC - O técnico Milton Mendes iniciou os trabalhos visando o confronto do próximo sábado (20), contra o Vasco, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. No treino desta quarta (17), no CT José de Andrade Médicis, o comandante rubro-negro dividiu o elenco em quatro equipes: duas formações com defensores e outras duas com jogadores ofensivos... Enfatizando o trabalho de ataque contra defesa.

Leia Mais:

>Sport treina mas sem esboço de time que enfrenta o Vasco

>Maílson comenta oportunidade no Sport: “feliz por mim e triste por Seu Magrão”

>[Replay] Máscara é a nova homenagem dos rubro-negros para Magrão

Apesar de não indicar o provável time que vai encarar os cariocas, Milton deixou a entender, na distribuição dos coletes, que fará mudanças no sistema defensivo. Diante das falhas consecutivas contra o Internacional (saída de bola errada que originou o gol de Nico Lopéz) e Atlético-PR (colocou a mão na bola dentro da área e cometeu pênalti), Raul Prata deve perder a titularidade. E, com a suspensão de Ronaldo Alves, Ernando deve assumir a vaga.

Em uma das formações, atuaram juntos: Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander; Marcão e Jair. Noutra, formada por atletas ofensivos, Mendes escalou: Gabriel, Marlone, Michel Bastos, Mateus Gonçalves, Morato e Hernane. Desses, dois vão iniciar no banco de reservas no próximo sábado - a definição do time do Sport deve ficar para o treino da quinta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias