Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport treina mas sem esboço de time que enfrenta o Vasco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2018 às 18:31
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

O primeiro trabalho do Sport para a semana do jogo contra o Vasco teve o elenco dividido em quatro grupos menores para um treino em campo reduzido no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Como os jogadores estavam misturados, o técnico Milton Mendes não deu indícios do time que joga no sábado. O que se sabe é que ele tem os retornos do volante Fellipe Bastos e do zagueiro Ronaldo Alves, ambos suspensos.

Leia mais:

Candidato a presidente diz que ‘azar’ também está atrapalhando o Sport no Brasileirão

Maílson comenta oportunidade no Sport: “feliz por mim e triste por Seu Magrão”

A tendência, então, é que o volante Jair, retornando de suspensão, entre no lugar de Bastos. Na lateral esquerda, Sander também está liberado após gancho e deve mandar Evandro novamente para a suplência.

Na zaga, Ernando é o mais provável substituto para Ronaldo, já que Durval, além da péssima partida na derrota para o Atlético Mineiro, ainda se recupera de contusão. Já o ataque pode ter de volta Rogério, ausente nas três últimas rodadas pela inflamação de um corte no tornozelo esquerdo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias