Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Candidato a presidente diz que 'azar' também está atrapalhando o Sport no Brasileirão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2018 às 16:49
Foto: Filipe Farias/ Jornal do Commercio.
Foto: Filipe Farias/ Jornal do Commercio.

Segundo candidato a presidente do Sport confirmado, Milton Bivar apontou 'azar' como um dos fatores que levaram o time a encontrar-se afundado na zona de rebaixamento para a Série B. Para tanto, citou a derrota por 4x0 sofrida para o Atlético Paranaense, em que mesmo com o adversário tendo finalizado 24 vezes contra 6.

"No meu modo de ver o Sport também está carregando azar. Costumam de dizer que não existe azar em jogo, mas tem. No último jogo, o treinador armou o time para jogar por uma bola. Quase fizemos um gol no início, e se tivesse acontecido a história teria sido outra. Jogamos fechadinhos durante os 45 minutos. Tentamos pegar o adversário o tempo todo no contra-ataque, mas não conseguimos. E no segundo tempo, aos três minutos veio o gol. Então isso comprova o azar”, pontuou, em entrevista à Rádio Jornal.

Leia mais:

Milton Bivar prevê dificuldade com possibilidade de rebaixamento do Sport

O citado gol, marcado por Thiago Heleno saiu numa cobrança de falta pela esquerda que o defensor apareceu com liberdade na grande área como mostra a figura abaixo. No citado jogo, o Leão chegou aos 49 gols sofridos no Brasileirão, igualando o Vitória como pior defesa da competição.

Sport Foto: Reprodução/ Youtube

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias