Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Bivar prevê dificuldade com possibilidade de rebaixamento do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2018 às 9:18
Foto: Rodrigo Lobo/Acervo JC Imagem
Foto: Rodrigo Lobo/Acervo JC Imagem

O candidato a presidente do Sport, Milton Bivar, confessou que está torcida bastante para o time não ser rebaixado para a Série B, perspectiva que ele considera bem clara pelo atual panorama. Caso o pior se concretize ele ressaltou a necessidade de vai precisar do apoio de todos os rubro-negros para reconstruir o caminho do clube de volta à primeira divisão e, principalmente, administrar todas as contas, já que um descenso significa perda de receitas.

"A probabilidade é grande de ir para a (série) B e o que vislumbro é dificuldade. Por isso venho torcendo para não cair porque a bronca vai aumentar ainda mais. Para isso vamos precisar do apoio de todos os ex-presidentes, ex-diretores e torcida", pontuou.

Leia mais:

Luciano Bivar critica atual diretoria e diz que Sport vai precisar de transparência

Com apoio de sete ex-presidentes, Milton Bivar confirma candidatura à presidência do Sport

Ele lembrou outro fato que naturalmente já atrapalha quem assume o clube no início do ano e que pode ser agravado pelo rebaixamento: contratações para o time profissional. Inclusive revelou que já tem prospectado alguns jogadores.

"É complicado, muito complicado (assumir no começo do ano e com o uma perda de receitas). A gente tem prospectado alguns jogadores e estávamos olhando Juninho Quixadá (Ceará) e André Luís, que está na Ponte Preta e foi do Santa Cruz, mas ele já está na mira do Corinthians. Isso é ruim porque você vai chegar atrasado e quando botar a cara os outros já levaram", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias