Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Primo de Messi sai em defesa do jogador e chama Maradona de ignorante

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/10/2018 às 16:44
Messi não irá participar da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol. Foto: AFP
Messi não irá participar da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol. Foto: AFP

Depois de defender Lionel Messi, mesmo com a campanha fraca da Argentina na Copa do Mundo da Rússia, Diego Maradona mudou o discurso e passou a criticar o camisa 10. O também jogador e primo de Messi, Maxi Biancucchi, por sua vez, saiu em defesa do atacante do Barcelona e chamou o ídolo argentino de "ignorante".

LEIA MAIS:

Maradona dispara críticas e diz que Messi não é líder em campo

Nem Messi nem Neymar, Paco Alcácer é a atual máquina de gols na Europa

Renovada e sem Messi, Argentina goleia o Iraque antes de enfrentar o Brasil

Messi terá sua trajetória contada pelo Cirque du Soleil

"Desprestigiar Leo é ser ignorante. É triste alguém que se diz líder falar tão mal de nosso melhor jogador na atualidade, e que seguramente será por muito tempo", escreveu Maxi Biancucchi em sua conta no Twitter, no último sábado (13). "Neste momento, deveria colaborar, se é que ama a seleção como diz", continuou o camisa 7 do Club Olimpia.

A crítica foi uma resposta ao comentário de Maradona. “Não devemos mais endeusar Messi. Ele é ‘o’ Messi quando está jogando pelo Barcelona. Messi é Messi quando veste aquela camisa e ele se torna outro jogador quando está com a Argentina. Ele é um grande jogador, mas não é um líder. Para mim, é difícil falar Mas é inútil querer transformar em líder um homem que vai ao banheiro 20 vezes antes de um jogo", afirmou Maradona em entrevista ao canal Fox Sports do México, para o programa La Última Palabra.

Argentina

Messi está afastado da seleção argentina por escolha própria, e por tempo indeterminado, depois da despedida da Copa do Mundo da Rússia. É possível até que ele tenha se aposentado da equipe Albiceleste. Nesta terça-feira (16), o time de seu país entrará em campo diante do Brasil para um amistoso na Arábia Saudita. Pelo Barcelona, o atacante foi o autor de dois dos quatro gols marcados em cima do Tottenham na partida válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias