Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi terá sua trajetória contada pelo Cirque du Soleil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2018 às 16:54
Foto: AFP
Foto: AFP

Poucos entenderam as embaixadinhas do craque argentino Lionel Messi no Instagram. Nesta quarta-feira (10), o mistério foi desvendado: o camisa 10 do Barcelona fez uma parceria com o Cirque du Soleil. O novo espetáculo da companhia vai contar a história do jogador.

"Estou honrado em anunciar a criação de um novo show do Cirque du Soleil em 2019, baseado na história da minha vida e na paixão pelo futebol", escreveu. Com isso, Messi vai entrar para uma seleta lista, que emprestou sua trajetória para a empresa canadense, como Michael Jackson, Elvis Presley e os Beatles. Será a primeira vez que um espetáculo terá como pano de fundo um atleta.

Ele também comemorou em entrevista ao site oficial do Cirque. "É uma sensação louca e incrível que o Cirque du Soleil crie um show baseado na minha vida, minha paixão, meu esporte. O Cirque du Soleil é um dos favoritos da nossa família. Eu não tenho dúvidas de que vai surpreender as pessoas como seus shows sempre fazem", afirmou.

O diretor de operações do Cirque du Soleil, Jonathan Tétrault disse que a ideia da companhia é apresentar Messi ao mundo de uma nova maneira, mas que, ao mesmo tempo, também consiga tocar os fãs tradicionais do futebol. "Temos a chance de transcender o esporte e apresentá-lo de uma forma totalmente nova para inspirar o mundo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias