Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Evandro diz que está com a cabeça boa para substituir Sander

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/10/2018 às 20:34
Cria da base destacou que o técnico soube como ganhar o grupo. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Cria da base destacou que o técnico soube como ganhar o grupo. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

Com a suspensão de Sander pelo terceiro cartão amarelo, o prata da casa Evandro pode fazer seu segundo jogo no Brasileirão 2018 pelo Sport. justamente diante do adversário que enfrentou na única vez em que esteve em campo, o Atlético-PR. Ele mantém um misto de expectativa e confiança para fazer um bom jogo e disse ter recebido muita confiança por parte do técnico Milton Mendes.

“A expectativa é boa, sempre trabalhei forte, mantive a cabeça fria que sabia que uma hora a oportunidade ia chegar. O treinador me deu total confiança, também tenho o apoio do grupo, e estou com a cabeça boa. Espero fazer uma boa partida para ajudar o time a sair com os três pontos", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia mais:

Fellipe Bastos se diz motivado para voltar ao time titular do Sport

Mesmo com a situação do Sport ainda difícil na competição, Evandro ressaltou que o clima entre os jogadores é bom, mesmo depois da goleada sofrida para o Atlético-MG, jogo que marcou a estreia de Milton Mendes.

"A expectativa é boa, sempre trabalhei forte, mantive a cabeça fria que sabia que uma hora a oportunidade ia chegar. O treinador me deu total confiança, também tenho o apoio do grupo, e estou com a cabeça boa. Espero fazer uma boa partida para ajudar o time a sair com os três pontos."

Aliás, a conduta do treinador com os jogadores merece uma atenção especial do lateral, de 21 anos. Segundo ele, o comandante soube ganhar o grupo e transformar o ambiente pesado em algo mais positivo. Some-se a isso, o fato de ele conseguir tirar a responsabilidade dos jogadores em caso de maus resultados.

"A confiança que ele passa para o grupo é diferente. Acho que isso é o que faz o atleta render dentro do campo. Ele dá liberdade, assume total responsabilidade de erros e acertos da equipe. Essa tranqüilidade que ele passa pra gente é o que realmente está mudando o nosso grupo."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias