Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico negocia renovação com volante Willian Gaúcho

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/09/2018 às 9:02
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Com o contrato em vigor até janeiro de 2019, o Náutico busca renovar com o volante Willian Gaúcho, formado nas categorias de base do Timbu, e no profissional desde este ano. O jogador de 20 anos, atuou diante do América-PE, pelo Campeonato Pernambucano e marcou dois dos três gols na vitória do Alvirrubro.

LEIA MAIS:

“Vamos subir no mínimo oito atletas”, garante presidente do Náutico sobre atletas da base

Náutico renova com mais dois atletas para temporada de 2019

Mesmo sem o acesso, Edson Miolo exalta conquistas do Náutico em 2018

"O Willian foi um atleta que iniciou o ano de uma forma iluminada. Estrear o primeiro jogo no profissional e marcar dois gols é algo que graças a Deus, ele foi abençoado naquele dia, e ele foi muito feliz e nos ajudou bastante", disse o gerente de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, em entrevista ao repórter Allan Pereira, para a Rádio Transamérica.

O dirigente ressaltou o trabalho do jogador, e afirmou que Willian Gaúcho foi um dos destaques na base do Náutico. "Ele é um atleta que sempre se destacou, e passou o ano inteiro conosco no profissional, descendo para a base para poder treinar e jogar, mas é um jogador que tem contrato até o final de janeiro e que estamos em negociação para prorrogar o contrato dele", afirmou.

Elenco

Até agora, o Náutico já renovou com o volante Josa, os atacante Rafael Assis e Rafael Oliveira, além do meia Wallace Pernambucano e do zagueiro Sueliton. A diretoria alvirrubra pretende formar o elenco para 2019 com pelo menos 30 atletas, a depender do calendário.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias