Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Jogamos de igual para igual", analisa técnico do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/09/2018 às 20:54
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

Internacional, Vasco, Ceará, Vitória, Flamengo e Santos. Esses são os próximos adversários que o Sport vai receber dentro de casa na Série A, tentando somar os 21 pontos necessários para escapar da zona de rebaixamento. Depois de sofrer a primeira derrota dessa sequência decisiva - diante do Palmeiras por 1x0 - , o técnico do Leão, Eduardo Baptista, analisou o jogo deste domingo (23) como equilibrado enfrente a atual melhor equipe do Brasil, na opinião dele.

Confira a coletiva na íntegra

LEIA MAIS:

“O jogo foi brigado do começo ao fim”, opina volante do Sport

Sport perde para o Palmeiras e continua na vice-lanterna da Série A

Acompanhe os lances de Sport x Palmeiras através do @blogdotorcedor

"O Palmeiras teve chances e nós também, mas não foram convertidas. Temos que trabalhar mais no dia a dia. Vejo um jogo competitivo. Jogamos de igual para igual contra o Palmeiras. É que é o Palmeiras e você não pode cochilar. No bate e rebate com o escanteio acabamos levando o gol e infelizmente amargamos a derrota", afirmou o técnico do Sport durante entrevista coletiva.

Nervosismo

Apesar do equilíbrio apontado pelo treinador no primeiro tempo do jogo, ele reconheceu que o elenco voltou mais nervoso para a etapa final da partida. "No segundo tempo voltamos nervosos demais. O Palmeiras criou a chance deles dentro de uma bola alongada e na briga pela primeira. Falamos bastante isso no intervalo, mas em dez minutos conseguimos ajustar e igualar o jogo", comentou.

Eduardo Baptista voltou a destacar que o Palmeiras é a melhor equipe do futebol brasileiro na atualidade. "Enfrentamos a melhor equipe do Brasil hoje. Então criar em cima de um time como esse, que não leva gol há não sei quantos jogos, é difícil. Tentamos, buscamos. Neto (Moura) recebeu algumas bolas por dentro como nós treinamos, tentamos algumas infiltrações, mas temos que pontuar. Eles tentaram buscar essa criatividade, apesar de terem oscilado um pouco no jogo", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias