Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O jogo foi brigado do começo ao fim", opina volante do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/09/2018 às 20:21
 Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport cedeu a revanche do Palmeiras neste domingo (23), na Ilha do Retiro. Depois de vencer o Alviverde no primeiro turno por 3x2, o Leão perdeu por 1x0 nesta noite, no jogo válido pela 26ª rodada da Série A. Agora, o tempo está cada vez mais curto para o Rubro-negro, que pretende escapar do rebaixamento para a Série B de 2019. Apesar do resultado, o volante Marcão analisou o jogo como bem disputado, e mostrou esperança com a recuperação do time nas 12 rodadas restantes da competição.

"O jogo foi aguerrido e brigado do começo ao fim. Infelizmente por uma bobeira tomamos o gol, mas é levantar a cabeça que tem muito jogo pela frente e temos que reverter essa situação", afirmou o volante entrevista ao repórter João Victor Amorim, pela Rádio Jornal. 

LEIA MAIS:

Sport perde para o Palmeiras e continua na vice-lanterna da Série A

Acompanhe os lances de Sport x Palmeiras através do @blogdotorcedor

Sport encara Palmeiras em busca de vitória e respiro na tabela da Série A

Outro atleta a comentar o desempenho do elenco dentro de campo neste domingo, foi o goleiro Magrão, que evitou que o placar diante do Palmeiras fosse ainda pior. "Sabíamos que dentro de casa era fundamental já começar a recuperação das vitórias, das sete vitórias. Não conseguimos e temos que continuar trabalhando forte porque ainda dá para a gente sair dessa, e agora é buscar fora de casa", afirmou.

Sem explicação

O lateral-esquerdo Sander não conseguiu explicar o motivo do resultado negativo. "Estamos trabalhando bem, duro, sério. Então não sei o que dizer. O trabalho está sendo feito, mas não sei se é a ansiedade. Estamos deixando a desejar. É muita luta e muita determinação para sair daqui", comentou.

O atacante Morato destacou que foi um resultado "terrível" para que precisava ganhar. Já Durval, avaliou o duelo diante do Palmeiras como uma grande partida. "Mas não estamos deixando de lutar, de jogar, e vamos continuar nessa pegada. Temos mais 12 jogos e vamos pensar no próximo agora", disse o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias