Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com problemas pessoais, Michel Bastos pede para não enfrentar Cruzeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2018 às 16:06
Michel Bastos deve assumir a posição de Hernane Brocador. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Michel Bastos deve assumir a posição de Hernane Brocador. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Alegando problemas pessoais, o meia Michel Bastos não enfrentará o Cruzeiro, este sábado (8), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria de imprensa do time rubro-negro, o atleta foi dispensado das atividades até a próxima segunda-feira.

Vale lembrar que ele já havia ficado de fora da derrota contra o Bahia, devido a um desconforto muscular. No último mês de agosto, o camisa 8 só atuou em duas partidas pelo Leão, estando em campo por apenas 58 minutos. Em 12 partidas pelo Sport, Michel marcou apenas dois gols e não deu assistência para nenhum outro.

Em tempo, além da baixa de Bastos, o técnico Eduardo Baptista também não poderá contar com outro meia. Trata-se de Gabriel. Titular, o jogador sentiu uma lesão no músculo anterior da coxa direita no treinamento desta sexta-feira (7) e foi vetado pelo Departamento Médico do Sport. A previsão de retorno é de três semanas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias