publicidade
02/09/18
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Magrão e Fellipe Bastos agradecem à torcida do Sport

02 / set
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 18:29

O Sport recebeu e venceu o Paraná por 1×0 neste domingo (2), na Ilha do Retiro. O resultado da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A quebra um jejum de 86 dias do Leão, que chega a 23 pontos, apenas um para a saída da zona de rebaixamento. A vitória finalmente chegou diante de 13.966 torcedores rubro-negros.

“Sabemos que essa vitória foi boa, mas tem muita coisa pela frente. A gente conta com o apoio do torcedor, que veio. Só vamos sair dessa juntos. Que o torcedor do Sport possa comparecer nos outros jogos, porque juntos vamos sair dessa”, disse o goleiro e capitão rubro-negro Magrão.

LEIA MAIS:

Sport volta a vencer após 11 jogos de jejum na Série A

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

Ouça o gol do Leão sobre o Paraná nas ondas da Rádio Jornal

Quem fez coro ao camisa 1 do Leão foi o volante Fellipe Bastos. “Agradecer ao torcedor compareceu, ajudou a equipe. Conseguimos vencer e botar o Sport de volta no caminho das vitórias. Na base da raça. Sabia que o jogo de hoje era muito importante para a gente na classificação e na confiança. A gente vai resgatando aos poucos. Essa vitória vai dar confiança para o próximo jogo”, destacou.

Na próxima rodada, o Sport encara o Bahia na Arena Fonte Novo, quarta-feira (5). Depois, no sábado (8), a equipe pernambucana recebe o Cruzeiro, às 16h na Ilha do Retiro.


FECHAR