publicidade
31/08/18
Dionathã foi contratado por empréstimo pelo Papão em abril. Foto: Divulgação/Paysandu
Dionathã foi contratado por empréstimo pelo Papão em abril. Foto: Divulgação/Paysandu

Paysandu quer devolver atacante afastado por jogar pelada ao Grêmio

31 / ago
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 16:07

Contratado pelo Paysandu por empréstimo no mês de abril, o atacante Dionathã pode voltar ao Grêmio. Isso porque o time paraense afastou o jogador de 20 anos por indisciplina. Além de ter discutido com o preparador físico do Papão, o atleta foi flagrado “jogando pelada” em Belém.

Inicialmente, Dionathã deveria ficar no clube bicolor até o final da temporada. Mas, a discussão com o preparador físico Fred Pozzebon o custou um afastamento de 10 dias. Em seguida, ele foi flagrando jogando bola na rua com amigos na capital paraense, o que irritou a direção do Paysandu.

LEIA MAIS:

Grêmio oficializa transferência do volante Jailson para o Fenerbahçe

Luis Enrique deixa Koke, Alba e Aspas fora da sua primeira convocação na Espanha

Bolt joga 20 minutos e atrai 10 mil torcedores a amistoso de time australiano

Esse ano, a promessa da base do Grêmio disputou duas partidas pelo Tricolor, durante o Gauchão, entrando no decorrer dos jogos contra o São José e o Veranópolis. Pelo Paysandu, Dionathã entrou em campo em oito jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, sendo titular em quatro deles.

O atacante marcou um gol diante do Figueirense, na vitória bicolor por 2×0 na 18ª rodada da segundona. Na mesma partida, ele recebeu dois cartões amarelos e foi expulso.

 


FECHAR