Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grêmio oficializa transferência do volante Jailson para o Fenerbahçe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2018 às 15:31
Volante foi revelado em 2016. Foto: Divulgação/Fenerbahçe
Volante foi revelado em 2016. Foto: Divulgação/Fenerbahçe

Do Estadão Conteúdo - O Grêmio informou nesta sexta-feira (31) que negociou o volante Jailson com o Fenerbahçe, da Turquia. O jogador de 22 anos foi aprovado nos exames médicos no novo clube e não teve o valor de sua contratação revelado.

O site oficial do Fenerbahce publicou fotos de Jailson ao lado de um dirigente da equipe. O atleta aparece com a camisa de número 32 nas mãos e, em outra, ele está assinando o contrato. O jogador publicou uma mensagem no Instagram agradecendo especialmente ao time gaúcho.

LEIA MAIS:

Luis Enrique deixa Koke, Alba e Aspas fora da sua primeira convocação na Espanha

Bolt joga 20 minutos e atrai 10 mil torcedores a amistoso de time australiano

Monaco empresta o lateral brasileiro Jorge ao Porto

"Muito obrigado ao Grêmio por tudo que proporcionou na minha vida. Sempre terei enorme gratidão pelo que vivi no clube. Agradeço aos companheiros de time, comissão técnica, funcionários e torcedores pelos momentos que vivemos juntos. Seguirei sempre acompanhando e torcendo", afirmou.

Jailson foi revelado pelo Grêmio em 2016. No total, disputou 114 jogos e marcou quatro gols. Nesse período, conquistou a Copa do Brasil (2016), a Libertadores (2017), a Recopa Sul-Americana (2018) e o Campeonato Gaúcho (2018).

O time tricolor divulgou uma mensagem em seu site oficial desejando sucesso para o jovem atleta. "O Grêmio agradece Jailson pela dedicação demonstrada sempre que esteve em campo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias