Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico oficializa renovação com técnico Márcio Goiano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2018 às 16:06
Técnico assinou renovação até o final da Série C 2019. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico assinou renovação até o final da Série C 2019. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Já estava tudo encaminhado, faltando apenas detalhes. Na tarde desta quarta-feira (29), o Náutico oficializou a renovação com o técnico Márcio Goiano. O treinador, junto ao seu auxiliar Edson Miolo, seguirá no comando do time alvirrubro até o final do Campeonato Brasileiro da Série C 2019.

O vice-presidente de futebol alvirrubro Diógenes Braga voltou a repetir que as conversas com o treinador começaram antes mesmo do fim da Terceira Divisão. O dirigente elogiou o profissionalismo de Márcio Goiano e a recuperação do time, saindo da lanterna do Grupo A e se classificando para as quartas de final na liderança da chave.

LEIA MAIS:

Cada um na sua realidade, Náutico e Santa acertam nos seus primeiros passos para 2019

Dirigente afirma que maior conquista do Náutico é retorno aos Aflitos

Náutico quer manter base do elenco, mas ainda não tem o número definido

"Ele também sempre demonstrou estar aberto para conversar e com vontade de permanecer. Mesmo não tendo conseguido o objetivo do acesso, nada mudou pra gente. Queremos manter uma base da equipe desta temporada, já começando pelo treinador, que topou dar sequência ao nosso projeto", disse Braga, em entrevista ao site oficial do clube.

Márcio Goiano chegou ao Náutico no dia 20 de maio. Em 14 jogos, venceu oito, empatou quatro e perdeu apenas duas vezes. Agora, ele trabalha junto ao departamento de futebol no planejamento da temporada 2019, quando o time disputa quatro competições: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

"Por conhecer a direção e ver que são pessoas de bem e querem um Náutico forte, fomos à frente. No final do jogo do Bragantino, mesmo sem conseguir o nosso acesso, a torcida nos aplaudiu. Isso me deu ainda mais interesse de permanecer e buscar os objetivos em 2019, junto ao torcedor e com a volta ao estádio dos Aflitos. Agora vamos dar continuidade ao trabalho junto com a diretoria, para a gente conseguir manter um grupo forte para o ano que vem", destacou o treinador, também em entrevista ao site do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias