Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em nota, Corinthians não confirma ida de Juninho e revela exigências ao comportamento

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 08/08/2018 às 14:33
Foto: Fernando Ferreira/Ascom Ceará
Foto: Fernando Ferreira/Ascom Ceará

O Sport anunciou, mas a ida de Juninho para o Corinthians ainda não foi confirmada pelo clube paulista. Após uma enxurrada de críticas, o alvinegro informou que pediu ao jogador algumas definições relativas ao comportamento extracampo.

Revelado pelo Sport, Juninho acumulou problemas dentro do clube por indisciplina e fora de campo, quando foi detido e indiciado por agressão, denunciado pela ex-namorada, Dhalia de Oliveira Araújo. Apesar da repercussão, ele pagou fiança e deixou a cadeia.

Leia Mais:

>Nos 12 anos da lei Maria da Penha, torcida do Corinthians critica contratação de Juninho

>Sport anuncia empréstimo de Juninho ao Corinthians

Cotado para integrar as categorias de base do Timão, já que tem apenas 19 anos, o atacante foi recentemente descartado pelo Ceará, outro clube que foi criticado quando anunciou sua contratação. Em repúdio ao acerto, torcedores e torcedoras do Corinthians subiram rapidamente nas redes sociais a hashtag #JuninhoNoCorinthiansNão. Com a repercussão negativa, o clube divulgou nota e informou que assim que houver decisão pela não contração ou efetivação do acerto, irá se posicionar sobre o caso do atleta.

Confira a nota do Corinthians sobre Juninho

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que irá se posicionar sobre a eventual vinda de Juninho, atleta do Sport que atuava pelo Ceará, tão logo seja definida sua contratação ou não pelo Centro de Formação de Atletas (Base). No momento, o clube aguarda algumas definições do atleta sobre exigências feitas pela agremiação relativas ao seu comportamento extracampo", diz a nota.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias