Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confirmada a transferência de Everton Felipe para o São Paulo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 07/08/2018 às 14:46
Meia de 21 anos vai atuar pelo São Paulo. Foto: Williams Aguiar/ Sport
Meia de 21 anos vai atuar pelo São Paulo. Foto: Williams Aguiar/ Sport

A novela se arrastava por dias, primeiro o Flamengo, o Cruzeiro entrou na parada, mas como adiantou o empresário do atleta ao Blog do Torcedor, Everton Felipe vai usar a camisa tricolor. A negociação foi confirmada e divulgada pelo Sport nesta terça(7), publicada no site oficial do clube.

Ainda de acordo com a nota, Everton vai para o tricolor do Morumbi como empréstimo até 2019, com opção de compra pelo São Paulo. O Sport não detalhou a porcentagem da negociação do atleta, e informou apenas que Morato, virá para o rubro-negro também por empréstimo.

Leia Mais:

>Everton Felipe vai ter contrato de quatro anos com o São Paulo

>“Está fechado, faltam detalhes”, diz agente de Everton Felipe sobre acerto com São Paulo

>São Paulo faz nova investida para tirar Everton Felipe do Sport

Clube fez o anúncio

Antes o Sport já tinha colocado que o jogador havia sido negociado.

Em sequência foi a vez do tricolor paulista confirma a negociação e tratar com seu o novo atleta. Everton Felipe vai à São Paulo na tarde desta terça(7). Faz exames e deve assinar com o time do Morumbi por quatro temporadas.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias