Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com Náutico embalado, Josa rejeita favoritismo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/08/2018 às 11:16
Volante lembrou pior e melhor momento do Timbu até agora. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Volante lembrou pior e melhor momento do Timbu até agora. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Antes do início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico, recém-sagrado campeão pernambucano, era tido como um dos favoritos ao acesso. O primeiro turno, porém, foi uma lástima, com o time iniciando com um empate, acumulando três derrotas seguidas e amargando a lanterna. Após a chegada do técnico Márcio Goiano, porém, ainda na 7ª rodada, o panorama mudou. Em onze jogos, apenas uma derrota e a subida da lanterna para a liderança. O favoritismo volta ao clube vermelho e branco.

Mas, mesmo com o retrospecto mostrando diferente, o volante Josa afirma que o elenco alvirrubro não se considera favorito ao acesso para a Série B. "A gente vem sem perder, é fruto de trabalho de todo elenco que está envolvido. Vamos brigar, vamos lutar. É um mata-mata que é muito difícil, então a gente sabe das dificuldades. Mas favorito, acho que não. Não tem favoritismo, não. A gente vai continuar nessa nossa luta que a gente vai fazendo muito bem e esperamos fazer um bom jogo", avaliou.

LEIA MAIS:

“Eles não querem, mas a gente quer esse primeiro lugar”, diz volante do Náutico

Goleiro do Náutico sente desconforto no quadril, mas não preocupa

Do desemprego à consagração: conheça o goleiro pernambucano campeão brasileiro

Ao lembrar do caminho percorrido pelo Timbu até agora, Josa lamenta ter perdido parte enquanto estava se recuperando no departamento médico. Ele lembra que sofria junto com o grupo e os momentos críticos que passaram. Mas exalta o elenco na recuperação, citando a importância de cada atleta que veste a camisa vermelha e branca.

"É muito ruim perder, a gente tava apanhando muito e ninguém gosta de apanhar. Graças a Deus, a gente começou a fazer jogos equilibrados e a fazer gols. No momento que a gente tava em último, na zona, foi um momento bastante crítico. O momento mais importante foi quando a gente ganhou a primeiras, que deu aquele embalo", ponderou e concluiu o volante do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias