Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Eles não querem, mas a gente quer esse primeiro lugar", diz volante do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/08/2018 às 19:53
 Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A vitória do Náutico sobre o ABC e a derrota do Atlético-AC para o Confiança no fim de semana, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, fez com que o time pernambucano assumisse o 1º lugar do Grupo A. O desempenho recente do time acreano deixou a desejar e o Timbu não quer deixar a oportunidade de decidir em casa passar.

"Eles não querem, mas a gente quer esse primeiro lugar aí. Mata-mata a gente não pode escolher adversário. Todos os times do outro grupo são times de qualidade. Seja qual for que venha aí, a gente está preparado. É importante para a gente essa vitória no sábado para chegarmos embalado no mata-mata. Que venha o Bragantino", disse o volante Josa.

LEIA MAIS:

Goleiro do Náutico sente desconforto no quadril, mas não preocupa

Do desemprego à consagração: conheça o goleiro pernambucano campeão brasileiro

Ortigoza pega um jogo de suspensão e está liberado para o mata-mata

O time paulista é o único com a posição definida no Grupo B, já que Operário, Botafogo-SP e Cuiabá estão com pontuações próximas e podem trocar de lugar na última rodada. Se o Náutico mantiver a primeira colocação no sábado (11), diante do Remo, o primeiro jogo das quartas de final para a equipe é em Bragança Paulista.

"A gente sabe que são dois jogos. Eu acredito que é detalhe, vai ser jogo de detalhe. Então a gente tem que amenizar os erros. Errar muito pouco ou não errar. Prevalece muito, isso. É mata-mata, então tem que entrar para matar. E eu prefiro a segunda em casa", pontuou Josa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias