Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico minimiza Ortigoza na reserva: "Temos um grupo forte"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2018 às 19:46
O paraguaio Ortigoza se destacou no Náutico no ano passado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O paraguaio Ortigoza se destacou no Náutico no ano passado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nesta terça-feira (31), o atacante paraguaio Ortigoza mais uma vez treinou entre os reservas do Náutico. O jogador ficou no banco e entrou no decorrer das duas últimas partidas pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda com a indefinição quanto a titularidade ou não do artilheiro na partida de sábado (4) diante do ABC, o volante Jhonnatan exalta o grupo.

"Nós temos um grupo forte. Ortigoza é um cara que nos ajuda bastante, mas Wallace (Pernambucano) também briga muito com zagueiro. São formas de jogar parecidas, dois fazedores de gols. Tharcysio, Rafael Oliveira, Gilmar dão uma dor de cabeça boa para o Márcio (Goiano)", analisou o volante.

LEIA MAIS:

Náutico: Bryan fora ante ABC e Lelê deve perder ‘mata-mata do acesso’

Vice-presidente do Náutico confirma interesse do Cruzeiro por Robinho

Márcio Goiano monta Náutico com quatro mudanças e Ortigoza na reserva

Até agora nesta temporada, o artilheiro alvirrubro marcou onze gols na temporada. Logo atrás vem justamente Wallace Pernambucano, que tem dez gols com a camisa vermelha e branca.

"Se ele optar por Ortigoza ou Wallace, temos três dias para ver o que vai encaixar melhor. Trabalho mais solto, acredito que até sexta vai definir. Quem entrar vai nos ajudar, torcedor pode ter certeza que vai ser um bom jogo de quem começar e quem entrar depois", completou Jhonnatan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias