Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Bryan fora ante ABC e Lelê deve perder 'mata-mata do acesso'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2018 às 18:22
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Por Diego Toscano, do Jornal do Commercio - Más notícias no início do treino do Náutico desta terça (31), no CT Wilson Campos. Os exames de imagem de Bryan e Lelê chegaram no departamento médico e os dois estão vetados para o jogo contra o ABC, no próximo sábado (4), pela 17ª rodada da Série C. O lateral ficará de 10 a 15 dias afastado, enquanto o meia-atacante pode perder até o mata-mata do acesso, com três a quatro semanas no DM.

"Bryan teve uma lesão na musculatura do quadril. Fizemos exame de imagem e ficou constatada uma lesão grau 1. Está fora do próximo jogo e vamos tentar preparar para a partida contra o Remo (11/8). Fica de 10 a 15 dias fora. Já Lelê teve uma lesão de grau 2 na posterior da coxa direita e vai ficar um pouco mais no DM. Em torno de três a quatro semanas", afirmou João Bosco, médico do Náutico.

Sem os dois, as opções imediatas do técnico Márcio Goiano são Thiago Ennes, titular absoluto com Roberto Fernandes no início do ano, na lateral direita e a volta de Ortigoza, artilheiro do Náutico no ano com 11 gols.

Leia a matéria completa no JC Online.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias