Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Campanha com "desculpas" de Neymar rende R$ 1 milhão ao jogador

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 31/07/2018 às 12:40
Brasil. Foto: AFP
Brasil. Foto: AFP

O comercial da Gillette com depoimento de Neymar "pedindo desculpas" pelos erros cometidos em campo, rendeu ao bolso do jogador R$ 1 milhão. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo nessa segunda-feira (30), um dia após o lançamento do comercial. Além da revelação da quantia, o fato do atleta não ter se pronunciado após a eliminação da Copa do Mundo piorou a situação com a imagem do camisa 10.

Foto: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:

Na França, vídeo publicitário de Neymar é chamado de ‘surrealista’

Quanto mais Neymar tenta negar sua natureza, mais a reforça

Pedido comercial de desculpas de Neymar repercute mal

A agência Grey Brasil do Grupo Newcomm, responsável pela idealização da campanha em conjunto com a Gillette e com o próprio jogador, se reuniu com a marca após a má repercussão. "Em menos de 48 horas vocês deram vida, e que vida! Ao devaneio de um bando de loucos. Obrigado pelas noites em claro, pelo sorriso no rosto e por me receberem com tanto carinho na casa de vocês", disse Bruno Brux, diretor-executivo de Criação da Grey Newcomm, conforme publicado n'O Globo.

Ainda de acordo com o jornal, a propaganda foi produzida em tempo recorde na quarta-feira (25). O texto narrado por Neymar foi escrito por Brux e pelo próprio jogador.

"A Grey é a agência da Gillette em todo o mundo e há anos está com a marca. A ideia foi aprovada de forma bem rápida, e a equipe do Neymar também gostou da ideia. O texto é muito bom mas o Neymar não é um bom intérprete. Acho que ele deveria ter se esforçado para dar veracidade ao texto e falar com a alma", afirmou uma fonte ao Globo.

Resposta

A Gillette emitiu uma nota ao jornal afirmando que "a nova campanha de Gillette convida todos os homens, começando pelo seu embaixador, a refletirem sobre as novas chances que cada dia oferece para se tornarem melhores do que ontem".

A marca ainda enalteceu que o objetivo da publicidade é dar ânimo a todos os homens. "Assim como muitos outros, Neymar Jr. encara desafios, lesões e derrotas, e o objetivo de Gillette é encorajar TODOS OS HOMENS, sem distinção, a refletirem sobre a oportunidade de se tornarem “um novo homem todo dia”, conclui o texto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias