Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta, Arthur Rezende fortalece meio-campo do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2018 às 20:28
Arthur volta ao meio-campo do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Arthur volta ao meio-campo do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz terá de volta uma das peças que mais evoluíram na temporada. Arthur Rezende desfalcou a equipe na última partida por conta do terceiro amarelo, mas volta à titularidade neste sábado (21), diante do Botafogo-PB. O atleta deve fortalecer o meio-campo do Santa Cruz, que teve dificuldades na transição sem a presença do jogador.

LEIA MAIS:

Vítor projeta Santa Cruz moderado no jogo contra o Botafogo-PB

Lateral do Santa Cruz sobre próximos jogos: “vai ser difícil ganhar todos”

Santa Cruz faz cálculos para alcançar a classificação para próxima fase

Para Arthur, o time titular está bem encaixado, o que fez a equipe sentir de forma negativa sua saída. "Quando o time está assim sai, qualquer peça que sai faz falta. Mas o time fez um bom jogo, suportou bem e merecemos a vitória. Infelizmente ela não veio. Acontece", lamentou.

O meia aponta as conversas que os jogadores titulares têm tido para melhorar o entrosamento. "Acho que a gente conversa não só nos treinamentos, mas antes e depois também no dia a dia. A gente vê o encaixe melhor para cada um durante o treino. E vem bem focado, a gente encaixou no meio e está conseguindo fazer bons jogos", pontuou.

O Tricolor é o terceiro colocado do grupo A, com 21 pontos. Já o adversário é o sexto, com 18.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias