Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na vice-liderança, Náutico quer manter o foco para garantir classificação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2018 às 18:27
Timbu precisa reverter 3x1 sofrido na ida. Foto: Léo Lemos/Náutico
Timbu precisa reverter 3x1 sofrido na ida. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico vai para as últimas quatro partidas da primeira fase da Série C numa situação confortável. Com cinco pontos de vantagem para o quinto colocado, o Timbu precisa apenas manter a regularidade para garantir uma vaga no mata-mata do acesso à Série B. O primeiro desafio da sequência é contra Juazeirense-BA, em casa, no sábado (21).

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz conhecem datas de últimas rodadas da Série C

O zagueiro Sueliton reconhece que a pressão em cima dos jogadores aumenta nesta fase decisiva, mas quer que o time mantenha o foco. "É um jogo difícil. Vai ser um passo muito importante uma vitória em casa, que está sendo uma constante, uma sequência boa. Então vamos buscar o adversário, mas sabendo que eles também querem os três pontos", disse o jogador.

Náutico conta com o apoio da torcida

Um diferencial nessa reta final será o mando de campo. O Timbu terá dois jogos em seus domínios, e espera contar com o apoio da sua torcida. "Eles sabem que são o 12º jogador em campo. Então a gente pede que vá, que apoie e incentive. Vai sre um fator importante para nós", destacou o zagueiro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias