Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Ele me pediu para cair", afirma meia do Santa Cruz sobre técnico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/07/2018 às 10:04
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia do Santa Cruz Geovani, revelou após o empate contra o Globo nesse sábado (14) no Arruda, que o técnico Roberto Fernandes pediu para que ele caísse durante o jogo. O jogador já havia entrado como substituto de Eduardo, aos 24 minutos do segundo tempo. Mas no momento em que o Santa fez o gol, o jogador foi ao chão, aparentemente sentindo um incômodo na coxa. Porém ele negou que tenha sentido algo, e disse que o treinador deveria assumir a responsabilidade.

LEIA MAIS:

“Saímos com o gosto ruim da derrota”, diz atacante do Santa Cruz

No Arruda, Santa Cruz fica no empate, mas permanece no G4

"Não senti nada. Ele pediu para que eu caísse, e foi a opção dele (Roberto Fernandes), então, ele que assuma a bronca", afirmou Geovani após o empate de 1x1 com a Águia de Ceará-Mirim, no jogo válido pela 14ª rodada da Série C.

Resposta

O técnico assumiu o pedido, e explicou o motivo disso. "Ele está há muito tempo sem jogar. Tem qualidade está dentro dos nossos planos, mas foi muto clara a falta de ritmo dele pelo tempo que está parado. Mas apostei nele pela qualidade que ele tem. Mas os mais desgastados estavam conseguindo ter intensidade de jogo, mesmo no fim da partida", disse.

Roberto Fernandes também afirmou que esperava que Geovani tivesse menos ritmo de jogo em relação aos demais atletas. "Quando alcançamos o nosso objetivo (de fazer o gol), para recompor o nosso jogo, pela situação do Globo, sabíamos que eles partiriam para o tudo ou nada e precisávamos de dois volantes. Por isso, na minha visão entre os jogadores, por isso acabei sacrificando o Geovani, que estava com menos ritmo de jogo, porque pensei que ele teria maior dificuldade na recomposição", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias