Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Saímos com o gosto ruim da derrota", diz atacante do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/07/2018 às 21:40
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz saiu do Arruda nesse sábado (14) com um gosto de derrota, apesar do empate. Jogar dentro de casa com o apoio de mais de 13 mil torcedores, e sair na frente do placar, para depois sofrer o gol de empate no último lance do jogo, deixou um sentimento de tristeza no elenco coral. Foi o que afirmou o camisa 9 da equipe, Pipico, que foi o responsável por abrir o placar no jogo diante do Globo, válido pela 14ª rodada da Série C.

No Arruda, Santa Cruz fica no empate, mas permanece no G4

"Saímos com um gosto muito ruim da derrota. Fizemos um gol no momento que estávamos com o jogo nas nossas mãos, e no último lance tomamos o gol. Agora é descansar e trabalhar para chegar no sábado que vem e podermos fazer um bom jogo também e buscarmos a vitória", disse Pipico após o empate em 1x1 com o Globo-RN.

O atacante que alcançou a meta de manter a média de um gol por jogo também afirmou que não tem nenhum culpado pelo empate ter sido cedido à Águia de Ceará-Mirim. "Não tem culpado. Quando ganha é todo o mundo, quando perde também, e quando empata, da mesma forma. Estamos todos no mesmo barco", disse o jogador.

Menos dois pontos

Pipico lamentou o resultado, mas garantiu que o Tricolor vai correr atrás do prejuízo na próxima rodada. "É difícil. Buscamos o gol o tempo todo, conseguimos fazer o gol, e na hora do último lance, sofremos o gol. Acho que a equipe está de parabéns, só que infelizmente sofremos um gol. Poderíamos estar melhor agora na tabela, se tivéssemos vencido", afirmou. O Santa Cruz entra em campo no próximo sábado (21), quando enfrenta o Botafogo-PB, no Almeidão. A partida acontece às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias