Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Show de Beyoncé e Jay-Z na França terá telão com final da Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/07/2018 às 15:00
Casal tem show no Stade de France no fim de semana. Foto: Brendan Smialowski / AFP
Casal tem show no Stade de France no fim de semana. Foto: Brendan Smialowski / AFP

Com informações da AFP - As estrelas norte-americanas Beyoncé e Jay-Z fazem a turnê On The Run II (OTR II) pela Europa e a parada deste final de semana é justamente na França, país cuja seleção é finalista da Copa do Mundo Rússia 2018. O casal realiza a apresentação neste sábado (14) e também no domingo (15). Por isso, a abertura do evento será diferente.

Como o show de Bey e Jay-Z acontece no Stade de France, nos arredores de Paris e casa dos Bleus, os organizadores decidiram animar os fãs a irem mais cedo ao estádio. A grande decisão do Mundial será transmitida em telões dentro do estádio. Assim, o espaço será aberto às 16h (horário local), uma hora antes do início da partida contra a Croácia.

LEIA MAIS:

Umtiti alerta a França contra a euforia

ONU nomeia Marta embaixadora da Boa Vontade para mulheres e meninas

Cafu e Sorín creem em favoritismo da França

A França chegou à final da Copa do Mundo apos se classificar em primeiro no Grupo C, no qual venceu Austrália e Peru e empatou com a Dinamarca. No mata-mata, eliminou a Argentina nas oitavas de final, o Uruguai nas quartas e a Bélgica na semifinal.

A grande decisão da Copa da Rússia começa ao meio-dia no Brasil. França e Croácia se enfrentam no estadio Lujniki, em Moscou. Os Bleus podem se sagrar bicampeões 20 anos após o título em casa, enquanto os croatas almejam a conquista da glória pela primeira vez na história do país de pouco menos de 30 anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias