Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

112 milhões de euros pagos em 2 anos: o acerto entre Juve e Real por CR7

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2018 às 15:07
Time italiano explicou os valores da negociação por Cristiano Ronaldo. Foto: reprodução/Juventus
Time italiano explicou os valores da negociação por Cristiano Ronaldo. Foto: reprodução/Juventus

A principal transferência desta janela foi confirmada nesta terça-feira (10): Cristiano Ronaldo rescindiu o contrato com o Real Madrid e defenderá a Juventus na temporada 2018/2019. A notícia oficial veio em primeira mão através do time espanhol, mas foi o italiano que explicou os detalhes através de um comunicado oficial em seu site.

Foram pagos € 100 milhões para o Real Madrid, o que configura a maior venda da história do time merengue. Esse valor será financiado em dois anos. Outros € 12 milhões são dos custos solicitados pela Fifa. O contrato firmado entre a Juventus e o jogador é de quatro anos.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo escreve carta para o Real: “sentimentos de enorme gratidão”

CR7 na Juventus: Real Madrid anuncia transferência do português

Desafio

Cristiano Ronaldo vai jogar a sua quarta liga na carreira. Com o início no Sporting em Portugal, ele teve passagem expressiva pelo Manchester United, na Premier League, e defendendo o Real Madrid na La Liga. Agora, na Calcio, ele tem a missão de manter a soberania da Juventus no Campeonato Italiano, que vem de sete títulos consecutivos.

Mas a principal missão e ambição da Velha Senhora é, de fato, conquistar a Champions League. O jogador já tem cinco, uma pelo Manchester United e quatro pelo Real Madrid, sendo três em sequência. A taça mais importante da Europa não vai para Turim desde 1996.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias