Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em nota, Santa Cruz repudia episódio de violências antes da partida contra o Remo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 09/07/2018 às 18:00
Vários torcedores da Cobra Coral cercaram um torcedor do Remo. Foto: Reprodução
Vários torcedores da Cobra Coral cercaram um torcedor do Remo. Foto: Reprodução

Por meio do seu site oficial, o Santa Cruz, emitiu nesta segunda(9), uma nota de repúdio sobre os incidentes de violência registrados, tendo como entre os autores da barbárie e pancadaria gratuita, membros de torcidas organizadas, que aterrorizaram os bairros da Zona Norte do Recife, horas antes da partida entre o tricolor e o Clube do Remo, do Pará.

Assinada pelo presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, o texto aponta que os atos de intolerância desportiva e de violência serão combatidos pelo clube, e a entidade espera que os responsáveis sejam identificado e punidos pela lei.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Santa Cruz Futebol Clube vem a público manifestar repúdio aos atos de violência ocorridos na tarde de ontem (8). Atos de violência e de intolerância desportiva entre torcedores devem ser combatidos de forma enérgica pelas autoridades competentes.

O Santa Cruz Futebol Clube espera que todos os responsáveis sejam identificados e punidos com os rigores da Lei. Por fim, agradece a todos os torcedores que ordeiramente compareceram ao Estádio do Arruda para torcer e vibrar por mais uma grande vitória.

Constantino Júnior

Presidente

LEIA MAIS:

Torcedores espancados antes de Santa Cruz x Remo estão em estado grave

Danny Morais admite que Santa Cruz “recuou demais”

Roberto Fernandes afirma que Santa Cruz “fez todo mundo sofrer”

Entenda o caso

Torcedores de uniformizadas de Santa Cruz e Remo confrontaram antes do jogo entre as duas equipes, válido pela 13ª rodada da Série C. Três pessoas deram entrada na emergência da Restauração, devido a essas ocorrências, todas ligadas à violência no futebol.

Bruno Felipe, morador do bairro de Jiquiá, na Zona Oeste do Recife, foi agredido por outros torcedores nas imediações da Avenida Canal. Bruno sofreu um traumatismo cranioencefálico e permanece em estado grave, sem previsão e alta. Gabriel Barbosa Gonzaga, morador do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes (RMR), sofreu escoriações na cabeça e no corpo, com sangramento. Gabriel está em observação na unidade de trauma, e o seu estado de saúde é estável.

VÍDEO - O FLAGRA DA AGRESSÃO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias