Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para ambientação, Náutico fará treinos nos Aflitos antes de reinauguração

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/07/2018 às 17:59
Gramado já está em condições de receber atividades. Foto: Fábio Mendes/TV Jornal
Gramado já está em condições de receber atividades. Foto: Fábio Mendes/TV Jornal

O Náutico está cada vez mais próximo de voltar a mandar seus jogos nos Aflitos. Com o gramado quase que pronto, é intenção da diretoria que o time faça alguns treinos no estádio, mesmo antes da reinauguração, que ainda não tem data definida. Segundo o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, a decisão foi tomada visando alguns aspectos. Ele explicou ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.

"Tanto a aproximação com o campo, com o estádio, para quando ele seja reaberto haja uma aproximação e o time já se sina em casa. Como também pela excepcional qualidade que o gramado vai oferecer para treinamentos. A gente treina no CT, exige bastante dos campos, então a gente conseguindo alternar um pouco vai dar tempo para o CT", explicou.

LEIA MAIS:

“Pensamos em um ponto e levamos mais dois”, afirma Márcio Goiano

Técnico do Náutico sobre atuação de Luiz Henrique: “encheu os olhos”

A intenção é que algumas atividades sejam abertas ao público. O que ainda não está definido é a regularidade. A ideia é aproveitar o novo local para atividades do Náutico, mas que os detalhes ainda serão combinados.

"Com essa qualidade do gramado não pode abrir mão de um campo de tamanha qualidade, que vai nos ajudar muito em treinamentos. Não podemos abrir mão de uma ferramenta dessa. Se vai ser uma vez, ou duas ou mais... não sabemos. Mas vamos frequentar para ir se abientando, e depois selar de vez essa união e volta pra casa", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias