Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico sobre atuação de Luiz Henrique: "encheu os olhos"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/07/2018 às 9:32
Volante estava emprestado ao Bahia. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Volante estava emprestado ao Bahia. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de vencer o Confiança por 3x2 nesse sábado (8) pela Série C, a atuação do volante Luiz Henrique foi destacada pelo técnico do Náutico, Márcio Goiano. De acordo com o treinador, acompanhar o garoto de 21 anos em campo, "encheu os olhos". Ele foi o responsável por marcar um gol pelo Timbu, enquanto o atacante Robinho e o lateral-direito Bryan também mexeram no marcador a favor do time alvirrubro.

LEIA MAIS:

Márcio Goiano ressalta postura para Náutico vencer primeira fora de Pernambuco

Com presença dos pais , Bryan comemora gol antológico pelo Náutico

Técnico do Náutico destaca organização em vitória contra o Confiança

"Um jogador que realmente encheu os olhos. No primeiro treino eu tinha duas situações de mudança para fazer. Durante a minha observação, ele nem estava entre os dois atletas para a vaga, mas acabou que na segunda parte, o utilizei pela forma que ele se posiciona dentro de campo", explicou o técnico sobre o jogador.

Luiz Henrique vem atuando como titular desde a 3ª rodada da Terceira Divisão, quando o Náutico ainda estava sob o comando técnico de Roberto Fernandes. "Ele é um volante moderno, pisa na área, recompõe rápido. Ele teve todo o mérito. Claro que mostramos situações para ele ficar bem posicionado, respeitando sempre o setor", disse Márcio Goiano.

Fez a diferença

O comandante do Timbu ainda ressaltou a importância do autor do terceiro gol da equipe nessa última rodada. Além do Náutico quebrar a invencibilidade do Confiança dentro de casa na competição, o grupo ainda conquistou a quinta vitória consecutiva nesta fase da competição. "Luiz Henrique é um menino simples, que quer vencer, e é muito importante ter jogadores com capacidade de fazer a diferença. Não só ele, mas os outros, como o Bryan estão em uma sequência muito positiva, e ficamos felizes com isso", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias