Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Jhonnatan quer usar a vitória diante do Remo como referência

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/06/2018 às 16:09
Jhonnatan tinha pré-contrato com o Náutico para 2019. Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Jhonnatan tinha pré-contrato com o Náutico para 2019. Foto: Guga Matos/ JC Imagem.

Embora tenha sido no segundo tempo que o Náutico conseguiu a vitória, o autor do segundo gol, o volante Jhonnatan, quer levar os dois tempos como referência para o futuro. Para ele não basta apenas ter uma lição do que fazer, mas também do que NÃO executar. O jogador comentou que a marcação mais frouxa deixou o Remo criar e levar perigo para o gol de Bruno na primeira etapa.

"O primeiro tempo também serve como referência sim, porque o Remo conseguiu jogar e a gente não encaixou a marcação. No intervalo Márcio conversou, a gente conseguiu encaixar a marcação e jogar, manter a bola. Mesmo depois do gol continuamos jogando e eu tive a felicidade de numa boa jogada de Jobson com Wallce pegar uma sobra. Antes já tivemos uma com o Assis", lembrou.

Leia mais:

Técnico diz que Náutico vai precisar ‘sofrer’ para recuperar os pontos perdidos

Náutico: Jhonnatan diz que entrada de Negretti foi decisiva para seu gol

Ouça os gols que deram a vitória ao Náutico sobre o Remo

Veja como foi Náutico 3×2 Remo nas lentes da JC Imagem

Jhonnatan viu a partida muito tensa pela situação das duas equipes - antes do jogo ambas estavam com sete pontos nas duas últimas posições do grupo A. A ansiedade quando tinha a posse da bola, atrapalhou o Náutico, segundo o camisa oito.

"Estávamos com muita ansiedade para fazer o gol e isso não ajudou. Nosso time estava sem paciência para trabalhar a bola e não conseguiu fazer isso. O Remo foi melhor, mas conseguimos evoluir no segundo tempo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias