Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico diz que Náutico vai precisar 'sofrer' para recuperar os pontos perdidos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/06/2018 às 19:57
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, admitiu que não foi um primor de jogo, mas lembrou que a situação que o time atravessa na Série C, jogar bonito tornou-se secundário. E mais ainda: vai precisar sofrer para 'tirar o atraso' e brigar pela classificação para a segunda fase no returno, que recomeça no dia 18, justamente no clássico contra o Santa Cruz, no Arruda.

"Tive uma leitura no jogo contra o ABC e hoje foi mais sofrido, mas vamos ter que sofrer para buscar nosso objetivo. Às vezes você faz um grande jogo e não vence. Mas hoje a gente precisa vencer para ter tranquilidade e para os adversários virem um pouco mais assustados nos afrentar. O mais importante é vencer", disse, fazendo uma comparação com o jogo diante do ABC, quando, segundo ele, o time controlou o jogo mas não saiu com o resultado positivo.

Leia mais:

Náutico: Jhonnatan diz que entrada de Negretti foi decisiva para seu gol

Ouça os gols que deram a vitória ao Náutico sobre o Remo

Veja como foi Náutico 3×2 Remo nas lentes da JC Imagem

Náutico vence o Remo por 3×2 e deixa a lanterna do grupo A

Ele lembrou que a partir da próxima rodada começam os jogos da volta, os últimos 27 pontos em disputa e essa vitória sobre o Remo foi importante para mexer com a auto estima do grupo e dar mais força para o clássico com o Santa, no próximo dia 18.

"Vamos nos concentrar e trabalhar durante a semana porque na outra segunda começa mais uma decisão, serão nove pela frente e queremos buscar sempre a pontuação para conseguir a classificação".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias