Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ciente dos pontos necessários, volante do Náutico prefere pensar jogo a jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/06/2018 às 7:21
Timbu tem apenas sete pontos e é o lanterna do Grupo A. Foto: Leo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Timbu tem apenas sete pontos e é o lanterna do Grupo A. Foto: Leo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Remo, Santa Cruz, Botafogo-PB e Atlético-AC. Quatro jogos sem sair do Recife, apenas um como visitante, o Clássico das Emoções no Arruda. O Náutico tem quatro partidas para recuperar o tempo perdido na Série C do Campeonato Brasileiro, onde está na lanterna do Grupo A, com apenas sete pontos. Para não cair, precisa de mais 14 pontos, em média. E se ainda almeja voltar à Segundona, são mais 20 pontos a somar.

Ou seja: quatro vitórias e dois empates para fica nesta divisão ou seis vitórias e dois empates pelo retorno. Nesse caminho, são dez partidas, ainda uma do primeiro turno e as outras nove do returno, com metade fora e metade em casa. E como visitante, o Timbu não sabe o que é vencer na competição. Mesmo ciente disso, o volante alvirrubro Jobson prefere pensar jogo a jogo.

LEIA MAIS:

Jobson relembra o título e diz que Náutico pode se recuperar na Série C

Jobson deixa escolha de volante titular para técnico do Náutico

Náutico mira exemplo do Salgueiro para dar a volta por cima

"A gente não tem que pensar se tem seis jogos, oito jogos, quantos jogos faltam. A gente tem que pensar no próximo", disse. Ele emendou ainda que o técnico Márcio Goiano conversa bastante com o time pela ausência de resultados positivos longe de seus domínios.

"A gente, além de não estar ganhando fora de casa, a gente não vinha jogando bem. Contra o ABC isso já mudou, jogou bem, mas em dois erros tomamos gols. A gente tem que continuar nessa crescente que a gente vem fora de casa, que eu acho que vamos conseguir reverter essa situação, tanto vencer em casa e fora de casa", completou o jogador do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias