Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jobson relembra o título e diz que Náutico pode se recuperar na Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/06/2018 às 20:57
Volante marcou o gol do título do Campeonato Pernambucano. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Volante marcou o gol do título do Campeonato Pernambucano. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico se sagrou campeão pernambucano da atual temporada há 58 dias. E de lá para cá, o retrospecto não é nada positivo. Logo de cara, a eliminação na Copa do Brasil, com uma derrota por 3x0 fora e uma vitória por 1x0 em casa para a Ponte Preta. Na Série C, são cinco derrotas, duas vitórias, um empates e a lanterna do Grupo A em mãos. O volante alvirrubro Jobson relembra o título e afirma que o time tem condições de se recuperar.

De acordo com o jogador, autor do gol que levou à taça aos Aflitos, não só os seis titulares remanescentes conversam para reverter a situação. Todo o grupo é incluindo, tanto campeões quanto novatos. "A gente conversa que se a gente conseguiu ser campeão, consegue sair dessa situação. Então, o que a gente tem que fazer é se unir cada vez mais e procurar saber onde a gente perdeu esse momento de concentração", disse.

LEIA MAIS:

Jobson deixa escolha de volante titular para técnico do Náutico

Náutico mira exemplo do Salgueiro para dar a volta por cima

Reforço do Náutico rasga elogios ao novo clube:”oportunidade impar na vida”

Jobson admite que o time "em algum momento se perdeu". Assim, é preciso aumentar mais ainda o trabalho para tirar o Náutico o quanto antes da zona de rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Timbu tem apenas sete pontos somados.

"A gente sabe que nosso primeiro turno, nosso campeonato que a gente vem fazendo na Série C não é boa. O Náutico não merecia estar na situação que está. Não é time para estar brigando aonde está. Mas a gente tem consciência de que temos que botar a bunda no chão e se doar ao máximo para tirar o Náutico dessa situação, que ele não merece estar", completou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias