Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico e Remo enfrentam realidade diferente da esperada na Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/06/2018 às 14:31
Timbu é o lanterna, com o Remo logo acima, ambos com sete pontos. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Timbu é o lanterna, com o Remo logo acima, ambos com sete pontos. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Há 52 dias, imaginava-se que Náutico e Remo eram fortes candidatos ao acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. A competição começou, oito rodadas se passaram e a realidade é bem diferente de tudo que era cogitado. As duas tradicionais equipes integram o Z2 do Grupo A e perigam cair para a Quarta Divisão nacional. No sábado (9), os times se enfrentam na Arena de Pernambuco.

Para o volante alvirrubro Jobson, é difícil explicar o que aconteceu com os atuais campeões estaduais de Pernambuco e do Pará. "Não vou conseguir falar o que aconteceu, o que a gente sabe é que não pode estar nessa situação. A gente não queria, não gostaria de estar vivendo essa situação. Mas infelizmente estamos. Agora temos que trabalhar dobrado para poder sair dessa", disse.

LEIA MAIS:

Jobson relembra o título e diz que Náutico pode se recuperar na Série C

Jobson deixa escolha de volante titular para técnico do Náutico

Náutico mira exemplo do Salgueiro para dar a volta por cima

No jogo às 16h do fim de semana, o jogador sabe que o time alvirrubro não pode vacilar. O Timbu tem apenas sete pontos, mesma pontuação do Leão Azul, mas segura a lanterna. Na briga direta, Jobson não quer escolher adversário. Afinal, é preciso pontuar com urgência.

"A gente vem em uma crescente boa, ajustando o que a gente vinha errando bastante. Professor Márcio (Goiano) está conseguindo acertar umas coisinhas e o time vem melhorando, isso é nítido. Independente de quem vier, a gente tem que pontuar para poder sair o quanto antes dessa situação", concluiu o jogador alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias