Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar se junta à delegação brasileira na Granja Comary

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/05/2018 às 14:43
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O atacante do Paris Saint-Germain e a estrela da Seleção Brasileira, Neymar se juntou à delegação que vai em busca do Hexa, nesta segunda-feira (21), na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Além dele, os companheiros de PSG, Thiago Silva e Marquinhos também chegaram hoje ao centro de treinamento da equipe Canarinho.

Depois de ter sofrido a lesão em fevereiro, o camisa 10 voltou a treinar com bola, junto ao elenco do PSG, na semana passada, no Parque do Príncipes. A concentração agora será dedicada 100% para a Seleção.

Veja a chegada de Neymar

LEIA MAIS:

Marquinhos, Filipe Luís e Fred são os primeiros a chegar na Granja Comary

Estudo aponta Brasil como favorito ao título na Copa do Mundo

A um mês da Copa do Mundo, Brasil permanece em 2º no ranking da Fifa

Ainda está programada para esta segunda-feira, a chegada do goleiro do Corinthians, Cássio. O arqueiro da Canarinho deve se juntar ao grupo às 21h. Já nesta terça-feira (22), chegam à Granja Comary o goleiro da Roma, Alisson (7h15), além do meia do Barcelona, Philippe Coutinho (9h40) e o zagueiro do Inter de Milão, Miranda (12h10).

Responsabilidade

Na primeira coletiva da preparação para a Copa do Mundo, na Granja Comary, o coordenador técnico da Seleção Brasileira, Eduardo Gaspar comentou sobre o sentimento do grupo para o início do torneio. "Eu não sei se vamos ser campeões, vice-campeões, não sei o que vamos acontecer com a Seleção Brasileira. Estamos nos preparando para isso. Mas o que sei é que independente de resultado, independente de vitória, empate, derrota, temos a responsabilidade de passar algo para o nosso povo", ressaltou.

Mesmo se o grupo não alcançar o objetivo do Hexacampeonato, Edu Gaspar ressaltou que o empenho e a dedicação da equipe têm que sobressair ao resultado. "Muitos clubes de futebol, muitas seleções perdem, mas saem aplaudidos de campo. Se o seu torcedor sai orgulhoso de você dentro de campo, porque passaram algo, mostraram algo. Temos que entender essa responsabilidade que nós temos. Quero ter a sensação e desejo que quando olharem para a Seleção Brasileira, quero que sintam orgulho, essa é a minha filosofia".

Veja a coletiva na íntegra

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias