Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Náutico cita bons treinos de Gilmar e Rafael Oliveira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/05/2018 às 8:15
Gilmar (foto) e Rafael Oliveira sofreram as lesões em outubro. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Gilmar (foto) e Rafael Oliveira sofreram as lesões em outubro. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Cerca de sete meses após as lesões dos atacantes Gilmar e Rafael Oliveira, os jogadores do Náutico estão recuperados. Ambos sofreram rompimentos no ligamento cruzado anterior do joelho direito. De acordo com o vice-presidente de futebol alvirrubro Diógenes Braga, a comissão técnica tem colocado de forma positiva a participação dos atletas dentro do grupo.

"Os atletas estão se recuperando bem, treinando bem e com afinco, com vontade muito grande. São dois atletas que no ambiente de trabalho estão inseridos no processo. Essa questão contratual, de inscrições e tudo mais, estão sendo definidos nos próximos dias. Mas são dois atletas que no ambiente de grupo estão inseridos", disse o dirigente. Cada clube pode inscrever até 35 jogadores na disputa da Terceira Divisão.

LEIA MAIS:

“Vamos entrar totalmente focados”, diz meia do Náutico

Após drama familiar, Negretti celebra nascimento do terceiro filho

Náutico não dá prazo para possível efetivação de Dudu Capixaba

REFORÇOS

Prestes a disputar a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico ocupa a vice-lanterna do Grupo A, com apenas quatro pontos somados. Mesmo ainda longe na busca pelo acesso, o Timbu ainda não pensa em reforços. Isso porque o clube ainda não tem um novo técnico desde a demissão de Roberto Fernandes do cargo.

"Porque a gente tem uma situação de comando de indefinição. Entendo que avançar uma contratação seria precipitado, porque seria praticamente uma contratação de diretoria. Então, diretoria contratar sem o crivo de um treinador, entendo que é precipitado e não é o melhor caminho", explicou Diógenes Braga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias