Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico não dá prazo para possível efetivação de Dudu Capixaba

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/05/2018 às 16:17
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico entra em campo na tarde deste sábado (19) mais uma vez sob o comando do técnico interino Dudu Capixaba, agora para enfrentar a Juazeirense, pela 6ª rodada da Série C. Com uma vitória do treinador na partida do último fim de semana diante do Salgueiro, o vice-presidente de futebol alvirrubro Diógenes Braga afirma que não há preocupação com um prazo para a efetivação ou não do atual comandante timbu.

Braga acrescentou que não deixa a possibilidade atrelada à questão de resultados. Para ele, a qualidade do trabalho, desempenho, evolução e ambiente diária são pontos extremamente importantes que podem levar a uma permanência de Dudu no cargo. Mas ele reitera que não há um prazo definido.

LEIA MAIS:

Lateral do Náutico diz que definição tática é ponto forte de Dudu Capixaba

Juventude de Dudu Capixaba não preocupa direção do Náutico

Com apenas uma mudança, Náutico define time que enfrenta Juazeirense

"Até porque um processo que é evolutivo, construtivo e que está acontecendo pela primeira vez, eu creio do Náutico de um treinador do sub-20 assumir o time, ele não pode ser determinado por um prazo. Porque pode ser que ele mature antes do prazo que você determine, ou que termine o prazo que você colocou e ele não esteja pronto", explicou o dirigente.

O vice-presidente teceu elogios a Dudu, exaltando o valor do funcionário da casa, e emendou que ele irá tocar o time enquanto o departamento de futebol observa o mercado por um técnico. "O que se consolidar primeiro, que seja um treinador de consenso, ou o trabalho se consolidar, vai ser efetivado", concluiu Diógenes Braga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias