Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Pelos dois tempos, o resultado foi justo", avalia técnico do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/05/2018 às 19:00
O técnico tricolor foi expulso na última partida. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O técnico tricolor foi expulso na última partida. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Empate justo. Essa foi a avaliação do técnico Paulo César Gusmão com o placar de 0x0 entre Remo e Santa Cruz. O treinador coral comentou que no primeiro tempo o mandante levou vantagem e mostrou perigo em algumas bolas aéreas, mas no segundo tempo, o Tricolor voltou mais atento para o gramado e a defesa se destacou. O jogo válido pela quarta rodada da Série C foi realizado no tarde deste sábado (5), no estádio Mangueirão.

Santa Cruz empata com o Remo e mantém invencibilidade na Série C

"Soubemos trabalhar bem a bola, e tivemos algumas ações até de superioridade de finalização. Precipitamos em finalizar quando poderíamos ter servido o companheiro. Tivemos a bola clara do Robert sem goleiro, que passou por cima, mas acho que pelos dois tempos, o resultado foi justo para as duas equipes", afirmou o comandante do Santa.

“Fizemos um grande jogo”, diz lateral do Santa Cruz

PC Gusmão também comentou sobre o posicionamento da equipe tricolor no decorrer do jogo. "Na mexida, quando eles passaram a vir por dentro do campo para dar superioridade numérica ao meio campo deles, soubemos acompanhá-los. Tanto o Vítor quanto o Eduardo não estavam acompanhando para dar essa igualdade por dentro. Então sofremos um pouco", disse.

O técnico ainda lembrou do perigo que a equipe remista ofereceu ao Santa em alguns momentos da partida. "Tivemos alguns chutes de fora da área, cruzamentos perigosos onde a gente teve uma organização defensiva melhor. No invertervalo conversamos com eles sem mexer nas peças, arrumamos o setor defensivo, principalmente saindo com qualidade, tranquilidade, propondo o jogo nesse ímpeto que o Remo estava de querer a vitória."

Passada a maratona da semana, com viagens, jogo pela Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro, a delegação do Santa Cruz terá folga e se reapresenta na próxima segunda-feira (7), às 15h30, no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias