publicidade
04/05/18
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Wallace quer recuperar melhor momento no Náutico

04 / maio
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 9:33

O meia Wallace Pernambucano começou a temporada no Náutico bastante elogiado, marcando gols e atuando como falso 9. O jogador admite a queda no rendimento no decorrer dos meses, mas quer recuperar o melhor momento e contribuir com o time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Teve um jogo aqui que tive um choque na cabeça, passei uma semana sem fazer exercício nenhum. No outro jogo machuquei a posterior e passei mais uma semana. São duas semanas perdidas e, queira ou não, cai o rendimento. Trabalhei forte essa semana em que fiquei suspenso para voltar bem”, garantiu o atleta.

LEIA MAIS:

Náutico: Wallace PE ressalta preferência por atuar mais perto do gol

Vice-presidente médico do Náutico dá prognóstico mais positivo de Ortigoza

Sócios representaram quase 20% da receita do Náutico em 2017

Como Wallace, o Náutico não começou bem a disputa da terceira divisão nacional, depois de se sagrar campeão pernambucano. Em três rodadas, a equipe acumula um empate e duas derrotas, além da pior campanha neste começo de Série C. Diante do Confiança, na noite deste sábado (5), o meia alvirrubro quer a recuperação.

“Infelizmente não começamos bem do jeito que a gente queria o campeonato. Essa semana conversamos para tomar uma definição e dar uma arrancada como fez no Pernambucano para conseguir o objetivo que é o maior que o clube traçou que é a Série C”, concluiu o jogador do Náutico.


FECHAR