Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice-presidente médico do Náutico dá prognóstico mais positivo de Ortigoza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/05/2018 às 18:21
Atacante já cumpriu suspensão na automática. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante já cumpriu suspensão na automática. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante alvirrubro Ortigoza apresentou uma lesão de grau um no músculo semi-membranoso, localizado na parte de trás do joelho. Após um prognóstico inicial de ausência por até três semanas, o vice-presidente médico Múcio Vaz acalmou a torcida do Náutico. Segundo ele, a expectativa é que o jogador volta em 10 ou 15 dias, podendo atuar diante do Salgueiro, na 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Ortigoza já está fazendo tratamento medicamentoso e fisioterápico e a expectativa que tenha condições inclusive de voltar no próximo jogo. No decorrer da semana, vamos dar uma posição mais firme sobre isso. A expectativa é que ele tenha condições de voltar contra o Salgueiro, mas depende muito da evolução individual de cada atleta", explicou o médico.

LEIA MAIS:

Sócios representaram quase 20% da receita do Náutico em 2017

Náutico anuncia contratação do volante Régis Potiguar

VP do Náutico reconhece necessidades do time, mas acredita em soluções caseiras

A partida contra o Caracará acontece no dia 12 de maio, um sábado, às 19h, na Arena de Pernambuco. Antes, o Timbu encara o Confiança, neste sábado (5), às 20h, também no estádio de São Lourenço da Mata.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O departamento médico do Náutico também trata outros atletas alvirrubros. "Thiago Ennes está se recuperando bem. A expectativa é que em duas ou três semanas ele esteja jogando. Josa deve voltar próxima semana. Camacho tem pouco tempo de evolução. Robinho está com o grupo treinando, Odilávio e Bryan também, que está com a parte física", listou Múcio Vaz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias