Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Sport mira vitória contra o Bahia para manter crescente na Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/05/2018 às 8:07
Lateral Sander quer manter crescente do time do Sport. Foto: Sport Club do Recife
Lateral Sander quer manter crescente do time do Sport. Foto: Sport Club do Recife

O Sport se prepara para enfrentar o Bahia neste domingo (6), às 19h, na Ilha do Retiro. O Leão quer manter a crescente na Série A do Brasileirão. Na primeira partida, o Rubro-negro foi derrotado por 3x0 para o América-MG. De lá para cá, empatou com o Botafogo em 1x1 e venceu o Paraná por 2x0. Agora no clássico regional, o lateral-esquerdo Sander foca em mais um resultado positivo para manter a evolução do time.

"É como a gente vem comentando: todos os jogos são uma final. Não pode tirar isso da cabeça porque é um jogo em casa. Você não vai deixar alguém chegar na tua casa e roubar o que tu tem de melhor. Tem que brigar e buscar fazer o que o professor pediu e a todo momento buscar a vitória", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Ronaldo Alves quer manter invencibilidade diante do Bahia

“Na minha posição sou f* e pronto”, diz ex-Sport Juninho

Para o jogador, a primeira vitória na competição serve para dar confiança à equipe do Sport. O primeiro resultado positivo veio justamente na estreia do técnico Claudinei Oliveira. Sander acredita que o novo comandante soube aproveitar bem os pontos positivos mostrados já no jogo contra o Botafogo.

"A gente vinha numa crescente, sabia da importância da primeira vitória. Adiamos aí duas rodadas e batemos na trave no jogo contra o Botafogo. Mas é questão de manter a sequência durante a semana que construímos a vitória. Acredito que o professor manteve esse crescimento para sair com a vitória. E agora é dar sequência para buscar mais", pontuou.

O Leão é o 14º colocado do Brasileirão Série A, com quatro pontos ganhos. O adversário Bahia tem a mesma quantidade de pontos e um saldo melhor, e ocupa a 13ª posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias